PT EN

Noticias

Centro de Eventos FIERGS apresenta novidades no seu estacionamento.
Uma série de melhorias foram implantadas para maior comodidade dos participantes dos eventos

 

O recesso de final de ano do Centro de Eventos FIERGS foi o período escolhido para realizar as obras de modernização do seu parque de estacionamento. Agora, o espaço conta com diversas facilidades que trarão mais comodidade aos participantes dos eventos.
A primeira delas já pode ser vista na entrada: terminais automatizados para a emissão de tíquetes de permanência e a transferência do processo de pagamento para dentro da edificação, através de terminais de autoatendimento e terminais assistidos instalados nos principais pontos de circulação de público. Assim, o pagamento pode ser efetuado a qualquer momento nos terminais automáticos, início, intervalo ou no final do evento.
Os terminais estão distribuídos em três pontos estratégicos:
1. Recepção Central do Sistema FIERGS;
2. Foyer Térreo do Teatro do SESI;
3. Pavilhão de Exposições.
Estes três pontos permitem uma cobertura de atendimento ágil independente do espaço que o participante estiver utilizando. Além destas opções, em dia de eventos com grande volume de veículos e fluxo de pessoas, os agentes podem utilizar um sistema de cobrança móvel.
As condições de pagamento também foram ampliadas, com as opções de pagamento em dinheiro, débito e crédito, das bandeiras VISA, ELO, MASTERCARD e American Express.
As demais facilidades seguem como antes:
3.100 vagas de estacionamento;
Isenção de 30 minutos;
Embarque e desembarque coberto na Recepção, Teatro e Pavilhão;
Agentes de pátio para orientação das vagas disponíveis;
Carga de bateria e atendimento de emergência;
Atendimento de todas as normas de acessibilidade;
Com isso, o Centro de Eventos FIERGS espera atender ainda melhor aos seus clientes e tornar a estada dos participantes dos eventos ainda mais confortável.

Ver también