Salas

eSocial em debate: O que o pequeno e médio industrial necessitam saber, a ser realizado no dia 19 de junho, das 14h às 17h, no Centro de Eventos FIERGS

A partir de julho, todas as empresas com faturamento anual inferior a R$ 78 milhões deverão transmitir informações dos trabalhadores por meio do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Neste sentido, o objetivo do evento é orientar os pequenos e médios industriais sobre a importância da obrigação, os riscos, punições e as informações que precisam passar, seja diretamente ou por meio de empresas especializadas.

Além de especialistas no tema, será apresentado case de indústria que já implantou o sistema e case de quem está em processo de implementação, seguido de debate mediado.

Esta é uma realização conjunta dos Conselhos de Assuntos Tributários, Legais e Cíveis (Contec), Relações do Trabalho (Contrab) e Pequena e Média Indústria (Copemi).

Dúvidas ou maiores informações, contatar a equipe técnica do Copemi pelo e-mail copemi@fiergs.org.br ou pelo telefone (51) 3347.8508.

O evento é gratuito e para efetuar a inscrição acesse https://esocialpmi.eventize.com.br/

E-Social em debate – O que o pequeno e médio industrial necessitam saber – Porto Alegre, 19 de junho de 2018

Data: 19 de junho de 2018

Horário: das 14h às 17h

Local:  Salão de Convenções – Centro de Eventos FIERGS

Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre

Inscrições gratuitas – Vagas limitadas – garanta a sua!

Como chegar