ES EN

Notícias

A retomada dos eventos na Capital  
Reunião realizada entre a prefeitura de Porto Alegre e representantes do Centro de Eventos FIERGS debateu a retomada dos eventos.
 

Nesta quarta-feira, dia 20, os dirigentes do Centro de Eventos FIERGS foram recebidos no pelo vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, pelo Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo, Vicente Perrone, e pelo diretor de Relações Internacionais da Prefeitura, Ricardo Sondermann, para tratarem de um tema muito importante: a retomada dos eventos. Conforme o decreto 20.891 de 9 de janeiro de 2021 está autorizada a retomada dos eventos presenciais em alguns segmentos em Porto Alegre e, por este motivo, os dirigentes do Centro de Eventos FIERGS, um dos maiores espaços do Estado, realizaram o encontro com o propósito de apresentarem os seus protocolos e também de estabelecer um caminho ágil para a liberação dos eventos presenciais. O Centro de Eventos FIERGS realizou em janeiro, no do Teatro do SESI, a primeira formatura com as adaptações ao novo formato.

“Já demos um importante passo realizando a primeira formatura, agora precisamos avançar ainda mais para retomarmos outros segmentos igualmente importantes”, avalia Kurt Ziegler, gerente do Centro de Eventos FIERGS.

Os representantes do Centro de Eventos FIERGS apresentaram os protocolos com a intenção de evidenciar que o mesmo está preparado para, juntamente com os promotores dos eventos, retomarem de forma segura e responsável.

 

Veja também