Notícias

Centro de Eventos FIERGS revitaliza site

Novo formato apresenta ferramentas exclusivas para se conhecer passado, presente e futuro dos múltiplos espaços que formam o complexo

 A fim de se aproximar ainda mais dos seus visitantes e admiradores, o Centro de Eventos FIERGS acaba de renovar seu portal oficial. O site conta com ferramentas exclusivas e se destaca em relação às páginas de outros espaços que também recebem eventos de grande porte.

Além de fornecer a agenda dos eventos que estão por vir no Centro de Eventos FIERGS, houve o cuidado de incluir no site também os que já ocorreram. Assim, a trajetória e a memória do Cento de Eventos FIERGS estão registradas no portal na aba “Eventos Memoráveis”, onde os visitantes podem encontrar imagens e informações sobre os shows, espetáculos e peças que passaram pelo local nos últimos anos.

Outra novidade é o “Tour Google 360”. Quem acessar o site vai poder conhecer todo o Centro de Eventos FIERGS através desta ferramenta, que permite passear por todos os espaços do complexo, desde o Pavilhão, passando pelo estacionamento e explorando o Teatro do SESI, inclusive o palco. Muito procurado por turmas de Arquitetura e Urbanismo para visitas guiadas, o Centro de Eventos FIERGS permite agora que qualquer interessado possa ver de perto seus 36.724,85 m² de infraestrutura.

O site conta também com a ferramenta “Encontre seu Espaço”, na qual é possível descobrir qual das 37 salas moduladas disponíveis é a ideal para o formato e a quantidade de pessoas de um evento. Considerando as salas podem ser adaptadas a diferentes ocasiões, a ferramenta contribui para um melhor aproveitamento dos espaços, sejam congressos, convenções, feiras, shows, recepções, premiações, formaturas e outros tipos de evento.

O Gerente Geral do Centro de Eventos FIERGS, Mauricio Macedo, conta que a intenção da mudança foi aproximar ainda mais o público dos espaços. “O novo site nos permite contar um pouco da trajetória do Centro de Eventos, que é muito presente na história cultural e corporativa do Estado. As pessoas que vem até aqui ficam encantadas com a estrutura e, agora, também podem acessar os espaços e as informações virtualmente”, destaca.

O novo site do Centro de Eventos FIERGS pode ser acessado em www.centrodeeventosfiergs.com.br

Veja também